Gestão de Pessoas NO MARKETING
30 de Outubro | das 19:30 às 21:30h
Bistrô Reserva Cultural
Descritivo da Mentoria
O desafio aumenta a cada dia e a gestão e retenção de pessoas atualmente, em qualquer empresa acredito, seja um dos maiores gargalos da instituição. Sempre, estamos pensando em como gerar experiências, novidades e impacto aos clientes. Mas e os profissionais da casa, como estão? Conseguir melhor qualidade no atendimento, nos serviços e produtos que oferecemos ao mercado, tudo isso passa pelos colaboradores, por aqueles que fazem o dia a dia da empresa. No departamento de marketing, essa pressão é diária, pois sempre se faz necessário o estudo do mercado que muda a cada minuto e como alcançar os números cada vez maiores que são impostos para as equipes atingirem o sucesso. Assim, é imprescindível que você comece a organizar e olhar para essa estrutura, que precisa passar por uma profunda mudança. Este encontro, tratará desse pilar, GESTÃO DE PESSOAS NO MARKETING. O macro e o micromercado mudaram completamente e as vezes percebemos que estamos correndo atrás dessa mudança, sem muita estratégia ou planejamento. Assim, este curso focará em trazer a todos como se posicionar nesse novo cenário, seja você um empregado ou empregador. Por isso, fizemos essa inversão no conteúdo e tenho certeza de que teremos um encontro #espetacularizante!
Seguindo nossa metodologia e estilo de ensinamento, mais uma vez teremos provocações e empurrões para que você possa encontrar e retomar suas atividades com novas funções, sempre ligados no que há de mais moderno e as tendências que já estão ativas no universo de trabalho.
O convite está feito! Bora para o desafio?
Conteúdo do Curso
- Introdução – Quando pensamos em Marketing e Comercial, vem logo a cabeça como atrair e fidelizar os clientes, mas vamos pensar também em como atrair e fidelizar os COLABORADORES. Como mantê-los satisfeitos e felizes, pois assim a chance de alcançar os objetivos traçados pela corporação, serão maiores. Existem diversos processos para que isso seja possível: ferramentas e estratégias para explorar, mas se não entender e ouvir o que eles dizem, as dificuldades de todos os processos somente crescerão.Experiência do cliente e DO COLABORADOR – Juntos, iremos encontrar e analisar toda a parte de estrutura para que você consiga implantar uma experiência que funcione tanto para os clientes quanto aos colaboradores da sua empresa. Espaços, equipamentos, tecnologias, conteúdos e o mais importante, se você está pronto/pronta para ativar esse novo modelo de mercado. Vamos refletir e analisar cada passo. Inteligência de mercado e INTELIGÊNCIA DE ORGANIZAÇÃO – Percebam que vamos ativar sempre os dois olhares, um para o mercado e outro para a organização. Uma empresa que cuida e alinha todos os detalhes dentro de casa, tem suas chances de sucesso no macroambiente aumentadas.
Pesquisa de Mercado e PESQUISA DE SATISFAÇÂO DE SEUS COLABORADORES – Como em todo cenário que se analisa, existem vantagens e desvantagens. O planejamento e o conhecimento passam a ser primordiais para que não se cometa erros e o sucesso de uma nova ferramenta instalada seja maior, tanto para os clientes quanto aos colaboradores.
Gestão da marca para os consumidores e GESTÃO DA MARCA PARA OS COLABORADORES – Como sempre a Collis inovando e saindo na frente, vai te levar o melhor dos conteúdos e as tendências do mercado em como defender sua marca junto aos clientes e o mais importante, defender sua marca JUNTO AOS COLABORADORES. Juntos, vamos trocar toda essa experiência na teoria e na prática.
R$ 99,00
Out of stock
ENTRAR NA LISTA DE ESPERA
SOBRE O PROFESSOR
LEONARDO VITOR RODRIGUES
Mercadólogo e pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios, uma boa vivência em segmentos variados e diversos portes de empresas. Especializado em trabalhar com Área Comercial e de Marketing, venda de produtos e serviços, montagem, avaliação, reestruturação e aprimoramento das equipes de vendas. Grande experiência com ferramentas de marketing que possibilitam o melhoramento e desempenho de cada membro de sua equipe. Gerador de experiências com diferencial de aplicar tudo o que se diz na prática e na própria vida.
Formação – Graduado pela Universidade Anhanguera em Marketing e Pós Graduado em Gestão Estratégica de negócios.
Atualmente – Coordenador de Marketing no Bourbon Shopping São Paulo
Diferenciais – Poder de liderança e participação em eventos e empresas do porte como: Rock In Rio, Lollapalooza, Decathlon, Starbucks entre outras. Gerador de Experiências na Empresa Consultório do Marketing – CEO.
Fique conectado:
Nós queremos ser reconhecidos como uma Instituição de Ensino de Excelência, com o melhor modelo de transformação social do nosso país.
Polo Credenciado junto ao MEC
Alameda Jaú, 1177 – 6º andar – São Paulo-SP. CEP: 01420-001
Para inscrição ou informação, ligue: (11) 3483-1433
Reviews
There are no reviews yet.