Curso Livre: Como Obter uma Alta Performance em Atendimento e Vender Mais

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06 Horas
 30 vagas
 On-line / Ao vivo
 Certificado

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Descritivo do curso

Apresentar ferramentas simples e eficazes que integram ao seu dia a dia, norteando o profissional para a prática de um atendimento diferenciado que gera resultados imediatos.

Um curso dinâmico, empolgante, com técnicas, estratégias, cases, motivação, liderança e direcionamentos aliados à necessidade de um atendimento com excelência e eficácia

 

Conteúdo do curso

Modulo 1 – Preparando todos para a Missão “Servir”

  • Dinâmica 01 – Somos várias partes de um único corpo
  • A origem da Missão “Servir” – Entendendo nosso Negócio
  • Automotivação – Atitude essencial para a eficácia no atendimento
  • Análise SWOT Pessoal como ferramenta essencial para o Sucesso
  • O poder da Network positiva como diferencial competitivo
  • Alinhamento de valores CNPJ X CPF como valores essenciais ao Sucesso
  • Brainstorming:  Conheça “Os não negociáveis na missão servir” (o credo)

Modulo 2 – Os segredos da missão “Servir”

  • Dinâmica 02 – caminhando entre obstáculos
  • O poder do marketing pessoal como alavanca para o Sucesso.
  • Técnicas de comunicação assertiva para encantar clientes
  • Dinâmica 03 Telefone sem fio
  • Como a proficiência nos faz vender valor e não preço
  • As habilidades essenciais para tornar-se mestre na missão “Servir”
  • Brainstorming: Quais são os desejos dos clientes?

Modulo 3 – Fidelização no atendimento – “Fazendo o cliente voltar”.

  • Ética e postura profissional que encantam no início da venda.
  • Preparando um ambiente que encante – a percepção dos detalhes.
  • Os sinais de compra dos clientes.
  • Técnicas de vendas aliadas à missão servir.
  • Como vender mais, servindo?
  • Ética e postura profissional que encantam no final da venda.

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NALDO GAMA

Com mais de 30 anos no mercado empresarial, Naldo Gama possui graduação em administração de empresas e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas. Sócio diretor Comercial do grupo Metalpil, Professor, consultor empresarial, palestrante, escritor e Programador Neuro linguístico (PRACTITIONER) pelo Instituto VOCÊ- SP.
Autor dos livros: Estratégias poderosas para uma carreira de sucesso e Felicidade 360 graus – Todos os caminhos para ser feliz

 

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