Seja Omnichannel – Venda em todo e qualquer lugar!

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EM BREVE
4 horas
 50 vagas
 Online / Ao vivo
 Certificado

 

Descritivo do curso

Omnichannel é uma estratégia de vendas que integra diferentes canais de comunicação e divulgação, oferecendo aos clientes uma experiência de marca unificada para que cada um possa alternar entre vários canais e, ainda assim, conseguir a melhor qualidade no atendimento, nos serviços e produtos que adquire. Esta nova situação, ganha muita força nos tempos atuais, não é simples atuar em todos os lugares, mas é imprescindível que você comece a se organizar e olhar para essa estrutura. Este encontro tratará desse pilar das VENDAS, nossa vida em omnichannel que nada mais é, do que estar em múltiplos espaços de venda. Assim, este curso focará em trazer a todos como se posicionar em diferentes canais. Um mundo real que se mistura ao virtual e a chance de estar em todos os lugares ao mesmo tempo, não importando a distância.

Por isso, seguindo nossa metodologia e estilo de ensinamento, mais uma vez teremos provocações e empurrões para que você possa encontrar e retomar suas atividades com novas funções, sempre ligados no que há de mais moderno e as tendências que já estão ativas no universo de trabalho.

O convite está feito! Bora para o desafio?

Conteúdo do curso

Introdução – O sistema OMNICHANNEL é uma metodologia com o objetivo de unir elementos do presencial e do online. Por exemplo, contar com a vivência presencial e com as atividades realizadas fora desse ambiente. Este sistema já é amplamente utilizado e você precisa se preparar para mergulhar nesse universo e não ficar para trás.

O omnichannel ganhou muita força e vai valorizar o seu protagonismo no mercado. A necessidade de estar pronto para esse desafio visando sua parte de estrutura, conteúdo e comunicação.

EstruturaJuntos, iremos encontrar e analisar toda a parte de estrutura para que você consiga implantar o omnichannel em sua empresa/negócio. Espaços, equipamentos, tecnologias, conteúdos e o mais importante, se você está pronto/pronta para ativar esse novo modelo de negócio. Vamos refletir e analisar cada passo.       

Os tipos – Existem muitos tipos, mas iremos conhecer 05 dos mais usados e entender, qual tipo se encaixa melhor no seu negócio. O omnichannel ganhou muito destaque por ser uma tendência e um legado, sendo assim, é importante conhecer os diferentes modelos para colocar a metodologia em prática no plano certo.

Vantagens e Desvantagens – Como em todo cenário que se analisa, existem vantagens e desvantagens. O planejamento e o conhecimento passam a ser primordiais para que não se cometa erros e o sucesso de uma nova ferramenta instalada seja maior.

Na prática – Como sempre a Collis inovando e saindo na frente, vai te levar o melhor dos conteúdos e as tendências do mercado. Nosso encontro irá trazer toda parte ON-LINE e OFF-LINE de um negócio, assim além de trocarmos experiências você verá o sistema acontecendo na prática.

 

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LEONARDO VITOR RODRIGUES

Mercadólogo e pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios, uma boa vivência em segmentos variados e diversos portes de empresas. Especializado em trabalhar com Área Comercial e de Marketing, venda de produtos e serviços, montagem, avaliação, reestruturação e aprimoramento das equipes de vendas. Grande experiência com ferramentas de marketing que possibilitam o melhoramento e desempenho de cada membro de sua equipe. Gerador de experiências com diferencial de aplicar tudo o que se diz na prática e na própria vida.

Formação – Graduado pela Universidade Anhanguera em Marketing e Pós Graduado em Gestão Estratégica de negócios.

Gerador de Experiências na Empresa Consultório do Marketing – CEO

Atualmente como Coordenador de Marketing do Bourbon Shopping

Diferenciais – Poder de liderança e participação em eventos e empresas do porte como: Rock In Rio, Lollapalooza, Decathlon, Starbucks entre outras

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