Dosando o Tom de Voz
Descritivo do curso
Para criar um bom relacionamento com clientes, as empresas criam seus canais de comunicação e por meio deles, se comunicam e transmitem mensagens. A partir dessas mensagens, das palavras e as formas que elas se entrelaçam, podemos [re]conhecer a voz daquela marca/empresa.
A voz é a personalidade da marca pela linguagem, ela “humaniza” a relação com o público, aproximando os clientes e diferencia a empresa no mercado. E nessa voz cabem tons específicos para adaptá-la a diferentes contextos.
O objetivo do curso é abordar os conceitos de tom e voz, assim como práticas para dosagem do tom para diferentes contextos e situações por meio de mecanismos linguísticos e estudos de caso.
Conteúdo do curso
A disciplina está estruturada em 4 pilares principais, sendo:
1. Fundamentos de tom e voz;
2. Mercado e linguagens;
3. Dosagem dos diferentes tons para a voz;
4. Atividades práticas.
Quer desconto?: Alunos da Collis tem 10% de desconto para qualquer uma das turmas.
R$ 200,00
Out of stock
ENTRAR NA LISTA DE ESPERA
ÁGUINO SILVA
Águino Silva é amante das palavras e estilos comunicação. Licenciado em Letras, também é especialista em Gestão da Informação Digital e UX Writing, além de outros cursos e especializações. Atuou na implantação e curadoria de chatbots e conteúdo digital na Porto Seguro, Mary Kay do Brasil e Lojas Riachuelo. Atualmente Águino Silva é UX Writer Sênior além de curador de chatbots na Localiza focado no futuro da mobilidade.
Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/1461214860079241
Fique conectado:
Nós queremos ser reconhecidos como uma Instituição de Ensino de Excelência, com o melhor modelo de transformação social do nosso país.
Polo Credenciado junto ao MEC
Alameda Jaú, 1177 – 6º andar – São Paulo-SP. CEP: 01420-001
Para inscrição ou informação, ligue: (11) 3483-1433
Reviews
There are no reviews yet.